Desabafo

Esse post vai sair em forma de desabafo.
O desabafo de uma garota que dá valor para pessoas que a esquecem rapidamente e que a trocam com a mesma velocidade.
Eu tinha um amigo. Ele amou uma amiga minha. Essa amiga quebrou seu coração. Ele disfarçou bem, mas eu vi que ele precisava conversar. Sentamos em uma escada. Ele chorou milhares de palavras. Ele chorou um rio de lágrimas. Conversamos durante muito tempo. Só sai do seu lado quando vi que ele estava bem para ficar sozinho.
Eu tinha um outro amigo. Ele amou uma outra amiga minha. Essa amiga quebrou seu coração. Ele desabafou. O ajudei a se fortalecer e conseguir seguir em frente. Ele passou por um momento muito difícil. Eu fiz o meu melhor para não o deixar sozinho. Fiz o meu melhor para tentar fazê-lo feliz.
De repente eles sumiram. Se distanciaram sem motivo algum.E outra estava lá no meu lugar. Uma outra que não tinha nada a ver comigo. E eles nunca mais falaram comigo. Quando eu precisava desabafar, eles não estavam lá. Quando eu precisei de força, eles não estavam lá. Quando eu precisei de atenção e cuidado, eles não estavam lá.
Eu sinto muito fala dos amigos que ajudei e acreditava que também estariam do meu lado quando precisasse. Tudo está agarrado á minha garganta e sem coragem de pular boca à fora.
Sei que se eu não falar, eles não saberão, mas acho melhor eu não falar. Queria que tivesse um outro jeito deles saberem.
Não corro mais atrás deles, pois eu cansei. Ás vezes temos que parar de correr atrás para ver se também correm atrás de nós, só assim saberemos se vale a pena.
Fafá ;*

Deixe um comentário