Seu trato com o destino

Parece que fez trato com o Destino. Toda vez que eu te esqueço aparece algo que me faça pensar em você.
Não deve ter ideia do quanto é difícil para mim não pensar em você e de como eu me obrigo todos os dias a ser criativa o bastante para inventar coisas que me distraiam.
E quando eu finalmente consigo te trancar na lá na última cela da cadeia da minha mente, aparece algo, por menor que seja, que me faz te destrancar.
Pensar em você me destrói por dentro, pois eu sei que você não vai estar pensando em mim também e que tudo isso vai desencadear uma série de pensamentos que eu não quero pensar.
Então, eu preciso que você se decida entre estar sempre presente na minha vida ou sumir de vez, pois um meio termo não está bom para mim. E por favor, conte essa sua decisão para o Destino.
Fafá ;*

Deixe um comentário