Resenha – Não se apega, não

Para me distrair entre leituras pesadas, ontem peguei esse livro emprestado da minha irmã e sentei na poltrona para lê-lo. Três horas depois eu já tinha terminado! Isso porque é um livro fácil e divertido possibilitando essa leitura super rápida.

No começo, achei que fosse um manual contando experiências próprias da vida da escritora, porém, agora acho que a história é de uma personagem, mas a maioria das situações são da Isabela Freitas. São histórias verdadeiras, reais e engraçadas sobre aprender a se amar, como amar os outros sem se perder e sobre o desapego, que aliás é o personagem principal do livro! Isso tudo acompanhando as situações bizarras que ela passa com os namorados.

Apesar de ter escutado muitas críticas ruins por aí, eu gostei muito do livro e acredito que foi por ter o lido pensando “Essa é a opinião dela, não preciso sempre concordar e tenho consciência de que não é preto no branco, nem certo ou errado, tudo tem vários lados ou modos de pensar e esse é o dela.”

O público alvo seriam as adolescentes que com certeza se identificariam com as situações narradas e cresceriam com a personagem durante a história deste livro e de suas continuações. Ele não é uma grande obra, mas recomendo para passar o tempo.

BoaLeitura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s