Séries para amar – A to Z

A to Z

O destino une Andrew, um romântico incorrigível que trabalha em empresa que comanda um aplicativo de namoro, e Zelda, uma advogada durona que não acredita em príncipes encantados ou no amor perfeito. E, a partir daí, a série passa a acompanhar o relacionamento deles em seu dia-a-dia mostrando as conquistas e os problemas da rotina de qualquer casal moderno. Cada um dos dois mora com um melhor amigo e estes, a amiga dela e o amigo dele, se odeiam, o que desencadeia diversas situações muito engraçadas.

Na minha opinião, os atores foram muito bem escolhidos e o roteiro era fofo  atual, mas fugia do clichê, mesmo mostrando um romance.

Durou apenas uma temporada que foi exibida originalmente entre outubro de 2014 e janeiro de 2015. Cada um de seus 13 episódios era representado por uma das letras do alfabeto (de A à M) que indicava o tema principal do episódio. E no Brasil, a série é exibida dublada pelo canal Sony.

Então, nesse meu aniversário, indico essa série que fará qualquer romântico, como eu, se apaixonar e se perguntar “Por que tinha que acabar? Eu quero mais!”, pois é uma série leve e divertida que dá para ser assistida inteirinha durante um final de semana.

Fafá :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s