Pedestais

Te coloquei em um pedestal, antes de te conhecer. Me disseram que você era culto, inteligente, vivido, bem sucedido, alguém bom de se conhecer e realmente essa vontade foi despertada em mim. Precisava começar a conviver com pessoas mais maduras, decididas e que me mostrassem coisas novas, ou seja, você era a pessoa certa para o trabalho.

Tinha muito a me acrescentar! Porém, eu, já não tinha nada a te apresentar. Desempregada, estudando em faculdade particular, mais nova, , inexperiente em vários aspectos, não estudei fora do país, não falo várias línguas, porque EU seria interessante?

Mas, mesmo insegura, resolvi arriscar. Pareceu dar certo demais. E como dizem “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”, eu devia ter desconfiado…

Você podia ter usado tudo o que citei anteriormente para me conquistar, aliás, inteligência é uma das coisas mais sexys para mim. Mas, foi no momento que percebi que não queria me conquistar, que eu seria só mais uma… Foi bom, foi legal, porém poderia ser muito mais. Nem conversar quis! Foi como se você estivesse em uma guerra, tivesse todos os tipos de armas em suas mãos, só que escolheu uma faca sem serra, ou seja, você podia ganhar, mas, tudo o que conseguiu foi fazer cócegas.

Quando foi embora, lembrei daquele filme baseado naquele livro juvenil no qual percebemos que as pessoas olham para as outras e vêem o que elas querer ver e o quanto é esmagador pensar que uma pessoa é mais que uma pessoa. Colocamos pessoas em pedestais e, ao conhecê-las, elas, geralmente, os destroem , pois não são nem um terço do que imaginávamos, são apenas pessoas como nós, normais, com suas qualidades, mas também com seus erros e inseguranças.

Então, te tirei do pedestal e te guardei numa gaveta.

Fafá ;*

Anúncios

2 comentários sobre “Pedestais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s