Sol

Eu recebi Sol o final de semana inteiro, seu calor e sua luz. E agora sou obrigada a aguentar trovão em pleno feriado de segunda-feira. Por isso chovo, não muito, só uma chuva rápida, algo que não causaria nem uma poça. Mesmo assim, o Sol continua tentando me aquecer, mesmo à distância, e assim, secar cada uma das pequenas gotas que caem.

A nuvenzinha cinza fica pairando e pairando, nenhum ventinho consegue fazê-la voar para longe. Mas, parece que aquele Sol, está conseguindo, pelo menos, me fazer escrever, me dar um feixe de luz bem no meu rosto.

Fafá ;*

Deixe um comentário

