Sobre não conseguir escrever – Parte 2

Tive um professor que dizia que, em algum ponto na vida de um escritor, ele irá escrever sobre o fato de não conseguir escrever.

Aqui está: meu segundo texto sobre não conseguir escrever!

É louco como eu, que sempre utilizei da escrita para aliviar minhas angústias e enxergar melhor a minha vida, estou passando meses sem colocar uma palavrinha no papel. Vai ver é por isso que os sentimentos andam tão conturbados.

Entre uma rotina de trabalho e faculdade, o tempo anda correndo de mim como se fosse um maratonista da São Silvestre. E as coisas que eu amo, vão ficando esquecidas, principalmente as que exigem algum tipo de esforço mental.

Mas, ontem, meu namorado me mandou um áudio no qual eu lia, extremamente sem graça, um texto que eu havia escrito sobre ele. E me deu saudades de escrever.

Então, é isto que estou fazendo aqui. Mais uma vez escrevendo sobre o fato de não conseguir escrever.

A leitura ainda estou conseguindo levar, um pouco menos agora que a vida adulta chegou e o dinheiro diminuiu. Aliás, não deveria ser o contrário? Cadê os milhares de reais que eu sonhava que ia ganhar e as viagens que achei que já teria feito?

Achei que também já teria um livro publicado, mas, como, se eu não consigo escrever nem legenda de foto no Instagram. Pode verificar, a maioria das atuais não tem legenda, no máximo um emoji.

Acho que esse texto foi mais para contar que a vida não segue nada do que imaginamos e as vezes esquecemos de fazer algo que gostamos. Mas, o que amamos, um dia lembramos e voltamos a fazer, as vezes até melhor.

Fafá :*

Deixe um comentário

