Minha primeira externa

Há cerca de um mês eu comecei a seguir o Maurício de Sousa no instagram, não sei se por sinal de destino ou por algum motivo que não lembro agora. Vi todos os dias pelo menos uma publicação mostrando o amor que ele tem por sua família, pelos seus personagens e por tudo que ele construiu.

Ontem, eu ganhei um enorme presente, participei, depois de um ano trabalhando no SBT, da minha primeira externa, que não poderia ter sido mais especial. Eu conheci pessoalmente o homem que participou da minha infância e do começo pelo meu interesse pela leitura, o próprio Maurício de Sousa.

Ao entrar na Maurício de Sousa Produções, meus olhos brilharam com toda a magia que aquela empresa possui e assim foi até o final da coletiva do filme Turma da Mônica – Laços. E posso dizer que não fui só eu que me emocionei. Ao fim da apresentação do vídeo em que mostrava as crianças recebendo a notícia de que foram as escolhidas, as luzes acenderam e muitos dos presentes na coletiva estavam em lágrimas, não puderam conter a emoção de ver algo presente na infância de todos, algo tão presente em nossa cultura, criando vida.

A coletiva tinha o clima gostoso de um churrasco familiar, pudemos conhecer a Mônica, a Magali, A Mariangela, a Marina e o Bidu. Mas, não foi só por ter várias filhas do Maurício no local, mas também por ele tratar toda a sua equipe como se fossem da família.

Saí de lá extremamente feliz pela oportunidade que tive de aprender mais sobre a área que escolhi para a minha vida e de receber toda aquela energia daquele local e daquelas pessoas. Só tenho a agradecer, com muito carinho, às pessoas que me possibilitaram isso.

Fafá ;*

Deixe um comentário

